MOD: Câmera em Primeira Pessoa(NFSU2)


MOD Câmera em Primeira Pessoa
Eu fiz uma review desse mod no meu canal,e como gostei bastante dele,resolvi postar aqui no blog.
O mod é simples de usar,não altera em nada no seu jogo,não substitui nenhum arquivo do NFSU2,e
você pode ligá-lo e desligá-lo a hora que quiser!!!

CONTROLES:
SHIFT + O = Para Baixo
SHIFT + 0 = Para Cima
SHIFT + 9 = Para Frente
SHIFT + I = Para Trás
PAGE UP = Aumenta o campo de visão
PAGE DOWN = Diminui o campo de visão

OBSERVAÇÃO:Use os números acima das letras do teclado,não use o Numpad

VANTAGENS:
Como eu disse,o mod é muito simples de usar,apresentando comandos fáceis de memorizar,não causa lag durante sua utilização,e possui funcionamento externo (você não precisará substituir nenhum arquivo do seu game),ou seja,ele não é fixo,e você pode usar a hora que quiser!
A posição da câmera é regulável,ou seja,você pode posicioná-la no seu carro como desejar.

DESVANTAGENS:
O principal(e único) problema desse mod,na minha opinião,é q você não pode posicioná-la lateralmente,ou seja,não é possivel mexe-la para a esquerda ou para a direita,o mod afeta apenas as a altura da câmera(Eixo Z),deixá-la mais perto ou mais longe(Eixo Y)e o campo de visão da câmera(FOV),não é possivel alterar a posição lateral(Eixo X)

BUGS:
Há apenas um único bug: Se abaixar demais a câmera,a carroceria do carro some,ficando igual a câmera do parachoque. Recomendamos o uso de carros de teto alto,para evitar esse bug.

AVALIAÇÃO PESSOAL: Apesar de não ser 100% real(O que não é o intuito do mod),dá pra se divertir bastante com ele,o mod dá uma leve pegada de simulador ao NFSU2,o problema é que não dá pra mexer a câmera para os lados,impossibilitando de encaixá-la nos olhos do piloto

NOTA:7,9/10

SCREENSHOTS IN-GAME:

TOYOTA CELICA

LEXUS IS 300


VW GOLF GTI


NISSAN 350Z


NISSAN SKYLINE GT-R



Review do mod no meu canal:

Download do Mod

Comentários

  1. quando sai o corsa e o palio man to esperando mo tempão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Corsa já vai ser o próximo! Sobre o Palio,to ajeitando ele pra ficar top!

      Excluir
  2. cara eu tb to esperando eu acho que n vai sair mais n mano

    ResponderExcluir
  3. clr que vai sari n fala bosta n o cara n ia ter um trampo ferrado para chegar lá e da um delete nos arquivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é claro,pq eu iria ter todo o trabalho de converter o carro e depois apagar ele?

      Excluir
  4. vai sair sim eu tenho contato com ele só digo uma coisa o mod ta bem top e bem tunável

    ResponderExcluir
  5. o que vai ter de peças no carro mano fala ai???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Need for Speed Underground 2 Brasil